Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é acertar de primeira, você receber seu look e sair usando, mas entendemos que algumas vezes, você precisará trocar ou devolver algumas peças. Por isso, fique atenta às nossas regrinhas, elas são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Ah, recuse o recebimento do seu produto no caso da embalagem estar violada, ou se o produto apresentar avarias!

INSTRUÇÕES GERAIS PARA A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para a primeira troca de pedido, a Madê cobre o custo de envio da mercadoria devolvida para a loja. O cliente é responsável apenas pelo custo de envio do novo pedido, que poderá ser feito via PAC ou Sedex, pelo valor calculado conforme o CEP do cliente.

Para qualquer troca subsequente (retroca), todos os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

Você poderá solicitar sua troca através do nosso WhatsApp (44) 99922-0122. Esteja com o número do seu pedido e seus dados em mãos para agilizar o atendimento.

Você deverá comunicar a Madê em até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Após esse prazo, o direito de troca expira.

Para efetuar a troca, envie os produtos nas seguintes condições:

  • Produto novo, sem odor, traços de uso ou lavagem;
  • Etiqueta intacta e afixada à peça;
  • Sem indícios de mau uso.

Assim que recebermos a(s) peça(s), nossas meninas analisarão as condições em no máximo 2(dois) dias úteis. Caso a troca seja aprovada, enviaremos um vale trocas para o e-mail que você cadastrou, e você poderá usá-lo em seu próximo pedido no site.

Importante: caso os produtos não atendam às condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, o produto será enviado de volta para o endereço de origem.

 

COMO É FEITO O REEMBOLSO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

O reembolso será efetuado por estorno no cartão de crédito ou, em caso de pagamentos via pix, será feito o depósito na conta bancária indicada pelo cliente. O estorno no cartão de crédito pode levar até 60 dias para aparecer na fatura, conforme a política das operadoras.

A logística é de nossa responsabilidade, contudo, o frete da devolução é por conta da cliente.

Para você não se preocupar com os trâmites de postagem, geramos uma logística reversa para você e descontamos o valor do frete no momento da devolução do valor pago.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO:

Não realizamos troca ou devolução de produtos em promoção.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Se alguma peça que você comprou apresentar defeito de fabricação, você tem até 72 horas, após o recebimento do produto, para entrar em contato através do nosso WhatsApp (44) 99922-0122.

 

Toda peça passa por uma avaliação a fim de constatar que o defeito é realmente em decorrência da fabricação e não é mau uso.

Sendo constatado o defeito de fabricação, verificaremos se em nosso estoque existe outra peça do mesmo modelo e tamanho, caso ela exista, ela será enviada a você. Caso contrário, será emitido um voucher no valor da peça para que você possa utilizar em sua próxima compra.

 

Nossas meninas entrarão em contato em no máximo 2(dois) dias úteis com a solução do seu caso.

 

Nos casos de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Madê.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

Nosso atendimento é realizado via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

 

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja maravilhosa!